O Vitória começou bem a etapa final do certame local batendo, no Estádio Antonio Carneiro, na tarde de hoje, o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1. Ramon abriu o placar para o Rubro-Negro aos 19 minutos em cobraça de falta da intermediárea. Na verdade, um frango do arqueiro do time do interior.
Logo em seguida, aos 21 minutos, Jackson tabelou com Bida e encarou uma jogada individual, driblou dois zagueiros, passou pelo goleiro e com categoria ampliou o placar, um golaço.
Neste instante, a partida parecia que ia tomar um rumo em favor do VItória. Contudo, o Atlético não se redeu e foi pra cima do time da capítal. Jogou bravamente e de igual para igual com o Rubro-Negro, chegando a dominar a partida em diversos momentos. A pressão deu resultado, o Carcará chegou a méta do colombiano Viafará e aos 25 minutos da primeiro tempo diminuiu com, o bom jogador, Robert. Robert, com o passe vinculado ao São Paulo, dificilmente fica no Atlético para a disputa da Série D de 2009.
Na volta do segundo tempo os dois times fizeram um jogo franco com oportunidades de marcar dos dois lados. Mas o jogo não saiu no 2 x 1, resultado ótimo para o Leão.
O time que jogava por dois empates pode até perder por um gol de diferença, quarta, no Barradão que se classifica para a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário