sábado, 11 de abril de 2009

Bahia perde segunda seguida no baiano

Os reservas do tricolor foram à Madre de Deus enfrentar o time da casa, mas voltaram pra capital amargando a segunda derrota seguida.

O time começou bem e colocou dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Os tentos foram anotados por Paulo Roberto, que vestiu na tarde ontem a camisa 11 e marcou seus dois primeiros gols este ano. Contudo, o Madre de Deus, que precisava da vitória para espantar de vez o perigo de cair para a segunda divisão, foi pra cima do tricolor e ainda na primeira etapa descontou com Éder Caitité.

Mesmo jogando com um jogador a mais o Bahia viu o Madre de Deus ir pra cima no segundo tempo. Antes dos vinte minutos o time local virou frente ao tricolor com gols de Pena e Danilo.

Apesar da derrota, o time de Alexandre Gallo continua na segunda posição do Baiano com 43 pontos. O Tricolor enfrenta o Itabuna domingo, em Pituaçu, na última rodada da fase de classificação e depende de uma vitória para garantir a colocação e a vantagem na fase semifinal. Em caso de derrota ou empate, a equipe de Salvador precisa torcer contra o Fluminense, que com 41 pontos, enfrenta o Vitória da Conquista, fora de casa.

O resultado tirou o Madre de Deus da zona de rebaixamento. Com 19 pontos na tabela, o time do interior baiano deixou a última colocação para o Feirense, que está com 17, próximo adversário na competição. Com informações de Globoesporte.com.

E a classificação monentânea fica assim:

1 Vitória 50







2 Bahia 43







3 Fluminense-BA 41







4 Atlético-BA 35







5 Vit. da Conquista 33







6 Itabuna 28







7 Ipitanga 21







8 Madre de Deus 19
6 7




9 Colo-Colo-BA 19
6
1




10 Camaçari 19
5





11 Poções 18







12 Feirense 17







Nenhum comentário:

Postar um comentário