domingo, 19 de abril de 2009

Final alvinegra no paulistão

O campeonato paulista será decidido em uma final inédita. Santos e Corinthians ganharam novamente e vão decidir o título. Palmeiras e São Paulo buscaram a vitória, mas foram surpreendidos e perderam a chance de conquistar o título.

A equipe santista tinha vencido a primeira partida na Vila Belmiro por 2x1. Mas o favoritismo era do Palmeiras, pois o verdão só precisava de uma simples vitória jogando em casa para garantir a vaga na final. O Santos jogou bem e ganhou por 2x1. Os gols da partida foram marcador por Madson e Kléber Pereira pelo Santos, e Pierre pelo Palmeiras. Depois desse resultado o torcedor santista sabe que o técnico Vágner Mancini foi a melhor contratação do peixe para a temporada 2009. Já o Palmeiras demonstrou que não consegue jogar atrás do resultado. Além da derrota contra o Santos na semifinal do paulistão, o verdão jogou pela libertadores na última quarta-feira e empatou dentro de casa contra o Sport, que atuava com um jogador a menos. O Palmeiras precisa ainda vencer as duas últimas partidas da primeira fase para se classificar.

No duelo do Morumbi, O São Paulo precisava vencer o Corinthians e acabou perdendo por 2x0. Os gols foram marcador por Douglas e Ronaldo e saíram no segundo tempo. O tricolor paulista lutou para fazer o gol, mas acabou levando dois e não teve forças para reverter o placar. A equipe corinthiana está invicta no ano e chega como favorita ao título do paulistão. Os dois jogos das finais ainda não tem estádio definido, mas prometem tirar o fôlego de quem aprecia o futebol.


Fotos do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário